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TREINAMENTOS

Treinamentos são o primeiro passo para o desenvolvimento profissional de pessoas nas organizações. Esta estratégia permite que os colaboradores sejam mais qualificados, o que gera maior motivação para exercer suas atividades, além de proporcionar ideias inovadoras e trazer vantagem competitiva em frente a concorrência.

Pessoas motivadas se destacam no mercado pois apresentam um nível maior de produtividade, competência e inovação.

O investimento em treinamento e desenvolvimento permite não apenas ajudar na performance, mas manter pessoas talentosas nas empresas.

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Formação de Líderes

Direcionado aos profissionais de todas as áreas e níveis hierárquicos que buscam o conhecimento sobre o papel do líder de indivíduos.

Nosso treinamento de Formação de Líderes é sobre  habilidades e talentos internos necessários, que ajudam o profissional a deixar de atuar prioritariamente como técnico e obtenha uma transição que lhe permita um forte envolvimento com a equipe, bem como a valorização do seu papel na gestão de pessoas.

O nascimento de um líder requer novos hábitos e comportamentos e acima de tudo reconhecer que somos movidos pelos próprios valores, propósito e desafios.

 

 

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Gestão de Mudança Organizacional

Neste treinamento, apresentamos a gestão de mudança como ferramenta estratégica e instrumento de transformação organizacional e cultural.

Com esta abordagem é possível transpor a cultura dominante e modelos mentais, para transição e prática de um estado atual para um estado desejado.

O objetivo é implementar as mudanças e conduzir o processo de tal modo que gestores e equipes trabalhem juntos para realizar com sucesso os objetivos traçados para a empresa.

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Gestão de Processos de Negócios

Promove o conhecimento integrado do gerenciamento de processos, enfatizando a visão estratégica e sistêmica, as demandas organizacionais e a entrega de valor a partir de um projeto de melhoria de processos.

Por meio de um formato inovador, o treinamento abrange um conjunto de conceitos e práticas sobre as técnicas e ferramentas para:

  • Definição da visão de futuro e melhorias desejadas
  • Mapeamento e diagnóstico da situação atual (As Is)
  • Desenho da situação futura (To Be)
  • Preparação para implantação dos processos.

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